Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Filho vende casa da mãe para comprar drogas e é preso após ameaçá-la de morte na Paraíba

Um homem de 48 anos foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (10), na zona rural do município de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, após vender a casa da mãe para comprar drogas e ameaçá-la de morte. A Polícia Civil da Paraíba cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça, após denúncias e investigações que indicaram reincidência em violência doméstica.

Conforme relato da vítima, o filho ameaçava incendiar a residência caso não recebesse dinheiro para sustentar o vício em entorpecentes. Com medo, a idosa cedeu um imóvel para que ele morasse afastado, na tentativa de evitar novos confrontos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito destruiu a casa que havia recebido da mãe, retirando telhado, portas, janelas e utensílios domésticos. Todos os materiais foram vendidos para financiar o uso de drogas. Sem recursos, o homem voltou a ameaçar a vítima, que procurou as autoridades.

Os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova localizaram o investigado no Sítio São Miguel, na zona rural do município. Após a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Danilo Orengo, responsável pelo caso, afirmou: “O investigado teria agredido reiteradamente a sua genitora, além de ameaçá-la e dizer que colocaria fogo na casa. Diante disso, representamos pela prisão preventiva, que foi cumprida com sucesso. Reforçamos nosso compromisso com a proteção das mulheres, especialmente em casos que envolvem ameaças no âmbito familiar”.

A Polícia Civil orienta que casos de violência doméstica sejam denunciados por meio dos canais oficiais. Segundo a corporação, a atuação contra ameaças familiares será mantida com rigor para garantir a segurança das vítimas.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp