Um ano após o crime que chocou moradores de Nova Brasília, em Campina Grande, a Polícia Civil deu um passo importante para esclarecer o assassinato de Leandro Mousinho do Rego, morto a tiros aos 21 anos.
O crime aconteceu na noite de 13 de março do ano passado, na calçada de um supermercado da Rua Manoel Duarte Dias, enquanto Leandro jogava dominó com amigos. Segundo as investigações, os criminosos chegaram em um carro, observaram o local e, em seguida, abriram fogo. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local. Apesar da violência do ataque, ninguém mais ficou ferido.
Nesta terça-feira (27/01), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande, e prendeu um dos suspeitos, de 32 anos.
De acordo com a DHPP, o assassinato teria sido motivado por vingança. A polícia apurou que, quando ainda era menor de idade, Leandro teria cometido um homicídio na mesma região onde acabou sendo executado anos depois.
As investigações continuam e a Polícia Civil informou que um segundo envolvido já foi identificado. Contra ele, também existe mandado de prisão, que deverá ser cumprido a qualquer momento.
O caso segue sob investigação e a polícia reforça que denúncias anônimas podem ajudar a localizar o outro suspeito.
Cariri de Verdade










