A cantora e influenciadora paraibana Juliette Freire usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (10), para lamentar a morte trágica de Clarissa, sua amiga de infância, vítima de feminicídio. Segundo relatos publicados pela artista em seus Stories no Instagram, a jovem foi assassinada a facadas pelo namorado.
Juliette revelou que Clarissa era amiga próxima de Monalisa, que morou com ela durante a juventude, e contou que conviveu de perto com a vítima. “Desde que recebi a notícia, estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Ela era amiga de infância de Monalisa, minha amiga que morou comigo. Convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, que cuidava dos bebezinhos. Era o primeiro namorado dela. Nunca soubemos de nada, nunca houve um indício de violência, nenhuma degradação. Simplesmente hoje acordamos com essa notícia”, desabafou a artista.
A vencedora do Big Brother Brasil 21 aproveitou o momento para fazer um alerta às suas seguidoras sobre os perigos de relacionamentos abusivos e a importância de denunciar qualquer sinal de violência. “A gente precisa falar sobre isso. O feminicídio é real, ele acontece perto da gente”, destacou.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a prisão do suspeito ou os detalhes das investigações. Amigos e familiares de Clarissa prestam homenagens nas redes sociais e cobram justiça pelo crime.