O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes atendeu um grave acidente ocorrido na BR-412, no km 46. O paciente J.P. G. M., de 39 anos, foi levado ao hospital pelo SAMU após a colisão frontal entre seu carro e uma carreta. Ele passou por atendimento emergencial e, após avaliação inicial, recebeu alta, embora permaneça em observação na Ala Vermelha da unidade.
Segundo o médico responsável, Dr. Lino Lima, o paciente está consciente e apresenta escoriações no braço e na perna direitas. Ele realizou exames de imagem e aguarda o resultado da tomografia de crânio para descartar lesões internas que possam demandar cuidados adicionais.
O acidente resultou na morte de Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, de 26 anos, que também estava no veículo. Ana Carolina foi socorrida e levada ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era irmã do Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, o delegado Paulo Ênio, e funcionária da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) que, em nota, lamentou a morte.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou a colisão frontal e informou que as causas do acidente seguem sob investigação.
Com Assessoria de Comunicação do Hospital de Trauma.