Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Acusado de homicídio em conveniência de Cajazeiras tenta suicídio na cela da delegacia

O vendedor ambulante Erisvaldo Barbosa Cavalcante, de 40 anos, acusado de matar Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, com um tiro na cabeça dentro de um bar no Centro de Cajazeiras, tentou tirar a própria vida na manhã desta terça-feira (12), enquanto estava na carceragem da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Sousa.

De acordo com o delegado Paulo de Tarso, do Grupo Tático Especial (GTE), Erisvaldo tentou se enforcar utilizando uma camisa, mas foi contido antes que o ato se consumasse. “Foi apenas um susto, ele não teve qualquer avanço nesse intento. Chamamos o SAMU para avaliação, mas atendimento médico não foi necessário. Ele estava em estado de desespero”, relatou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da briga entre Erisvaldo e a vítima, seguida pelo disparo à queima-roupa na testa de Rafael, ocorrido na madrugada de sexta-feira (08). O acusado foi preso na tarde desta segunda-feira (11), na zona rural de Sousa, na casa de um parente.

Durante a prisão, Erisvaldo alegou legítima defesa, mas permaneceu em silêncio no depoimento. Ele ficará em Sousa para audiência de custódia, após a qual o delegado solicitou sua transferência para o Presídio Regional de Cajazeiras, embora a decisão final fique a cargo do juízo responsável.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp