Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

ACONTECEU DE NOVO: Homem Tenta Matar Esposa a Espancamentos e Depois Tira A Própria Vida na Paraíba

Mais um caso grave de violência doméstica foi registrado na Paraíba. Um homem tentou matar a própria esposa por espancamento e, em seguida, cometeu suicídio, na manhã desta quinta-feira (18), no município de Itaporanga, no Sertão do estado. O crime aconteceu na zona rural da cidade.

O suspeito foi identificado como Josieudo Paulino Ferreira, de 31 anos. A vítima, uma jovem de 23 anos, sofreu ferimentos graves, principalmente na nuca e no rosto, e foi socorrida às pressas para o Hospital Distrital de Itaporanga, onde segue internada em estado grave.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ilaminton Simplício, a polícia encontrou, no local do crime, uma corda amarrada a uma viga da residência e o corpo do homem caído no chão, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça, indicando suicídio após a agressão.

Ainda segundo a polícia, devido ao estado de saúde da vítima, os médicos não conseguiram identificar com precisão qual foi o objeto usado para feri-la, nem o tipo exato da lesão que a deixou em estado tão grave.

O delegado informou também que o suspeito apresentava problemas psicológicos, incluindo depressão e ansiedade, o que pode ter contribuído para a tragédia.

“Os levantamentos iniciais indicam que ele vinha enfrentando um quadro de depressão e ansiedade, o que pode ter levado à tentativa de feminicídio e, logo depois, ao suicídio. Um inquérito será instaurado para esclarecer toda a dinâmica desse fato lamentável”, afirmou Ilaminton Simplício.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e reforça o alerta sobre a importância de denunciar situações de violência contra a mulher e buscar ajuda especializada.

Com MaisPB

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp