Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

MAIS UM CASO: Homem é Preso em João Pessoa Após Invadir Casa e Agredir Ex-Mulher a Chutes

O crime aconteceu no bairro Jardim São Paulo; o agressor ainda debochou da Justiça ao descumprir medida protetiva que tinha apenas quatro dias de expedida.

A violência doméstica voltou a assustar os moradores de João Pessoa na noite desta quinta-feira (15). Um homem, que não aceita o fim do relacionamento ou as determinações da Justiça, foi preso em flagrante por policiais militares no bairro Jardim São Paulo. Ele é acusado de invadir a casa da ex-esposa, descumprir uma medida protetiva e agredi-la violentamente.

Noite de Medo e Covardia

O caso começou a ser resolvido quando o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) recebeu a denúncia e enviou rapidamente uma viatura da PM para o endereço. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque.

Segundo o relato da mulher, o ex-marido ignorou completamente a ordem judicial de se manter afastado — decisão esta que havia sido assinada pela Justiça no último dia 11 de janeiro. Sem autorização, ele invadiu a residência e, durante uma discussão, partiu para a agressão física, desferindo chutes contra a vítima.

Direto para a Delegacia

Não teve conversa: diante do flagrante de agressão e do desrespeito à ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O “valentão” foi conduzido, junto com a vítima, para a Cidade da Polícia Civil.

Na delegacia especializada, a autoridade policial oficializou a prisão e tomou as medidas cabíveis. O caso agora segue para o Judiciário, onde o agressor deve responder pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Cariri de verdade

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp