O domingo (1º) começou com uma notícia triste que abalou a cidade de Patos, no Sertão. A jovem Ana Cristina, de apenas 16 anos, morreu nas primeiras horas da manhã após dar entrada na UPA João Bosco de Araújo, no bairro do Jatobá. O caso está cercado de mistério.
Chegada e abandono na UPA
De acordo com o diretor da unidade, a situação foi desesperadora. Por volta das 5h50, Ana Cristina foi trazida por algumas pessoas que a deixaram na porta da UPA já desacordada e com sinais de parada cardiorrespiratória. O que chama a atenção é que, logo após entregarem a menina, essas pessoas foram embora sem dar qualquer explicação sobre o que tinha acontecido.
A equipe médica correu contra o tempo, levou a adolescente para a sala vermelha e tentou todas as manobras de reanimação, mas, infelizmente, Ana Cristina não resistiu e o óbito foi confirmado minutos depois.
O que aconteceu antes?
Informações que circulam na cidade indicam que a jovem estaria com amigos no bairro do Mutirão antes de passar mal. A família compareceu à UPA logo após o ocorrido para fazer o reconhecimento do corpo.
Polícia entra no caso
A morte de Ana Cristina agora é um caso de polícia. O corpo foi levado pelo NUMOL para passar por perícia, que vai dizer exatamente o que causou a morte da adolescente. A Polícia Civil já entrou no circuito e vai investigar quem eram as pessoas que deixaram a jovem na UPA e por que elas saíram sem prestar esclarecimentos.
Cariri de Verdade Com Polêmica Patos










