Investigações comprovaram a autoria do crime de estupro coletivo ao provar que o suspeito manteve relações sexuais, mediante violência e grave ameaça, com a prima de 13 anos
Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (13), durante o cumprimento a dois mandados de prisão pelo crime de estupro coletivo e violência doméstica.
De acordo com as investigações. ficou comprovada a autoria do crime de estupro coletivo ao provar que o suspeito manteve relações sexuais, mediante violência e grave ameaça, com a prima de 13 anos, resultando na gravidez da vítima.
Após o nascimento da criança, um exame de DNA comprovou a paternidade do acusado. Além disso, o suspeito também concorreu para que o próprio irmão, de 17 anos, também abusasse da vítima.
O homem ainda responde outro processo criminal pela prática de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele havia descumprido medidas protetivas de urgência e era considerado foragido da Justiça. O investigado segue à disposição da Justiça.
Com Portal Correio.