Morreu, na manhã deste domingo (2), a segunda vítima do grave acidente registrado na BR-412, nas proximidades do município de Boa Vista, sentido São João do Cariri. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com a unidade hospitalar, a mulher de 67 anos, identificada como Marlene, não resistiu aos ferimentos. Ela havia sido socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer trauma torácico e sangramento abdominal.
O acidente aconteceu no início tarde da sexta-feira (31), quando o veículo Fiat Uno, de placas MOI 0I73, conduzido por Geraldo, mais conhecido como “Bigodão”, capotou após sair da pista. Geraldo morreu no local.
No carro também estava um homem de 55 anos, identificado apenas como Dantas, que sofreu ferimentos leves, foi atendido no Trauma e recebeu alta.
Com a morte de Marlene, o acidente soma duas vítimas fatais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as circunstâncias da ocorrência, não descartando hipóteses como falha mecânica, excesso de velocidade ou mal súbito do motorista.
Geraldo, que era morador do bairro Alto do Belém, em São João do Cariri, deixa uma filha de apenas 3 anos. Sua morte e a de Marlene causaram grande comoção na comunidade.
