A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou, nesta quarta-feira (24), dois vídeos em suas redes sociais nos quais relata ter sido alvo de desrespeito por parte do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nas gravações, Michelle afirmou que foi “apunhalada”, humilhada e maltratada durante uma conversa telefônica com o parlamentar. Segundo ela, o episódio deixou marcas e representou um momento difícil dentro do próprio grupo político.
“Me desrespeitou e me maltratou ao telefone”, declarou Michelle em um dos vídeos publicados no Instagram.
O desentendimento teria relação com divergências políticas ocorridas no fim de 2025, durante discussões envolvendo alianças partidárias no Ceará. Na época, Michelle criticou publicamente negociações do Partido Liberal (PL) para a formação de um palanque que envolveria o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes.
As declarações da ex-primeira-dama repercutiram rapidamente nas redes sociais e nos bastidores da política nacional, chamando atenção para possíveis divergências internas dentro do grupo ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Até o momento, o episódio reacendeu debates sobre a condução política do partido e a relação entre importantes lideranças da direita brasileira. O caso segue gerando repercussão entre apoiadores e integrantes do PL.
CARIRI DE VERDADE









