Estabelecimento no Bairro da Prata teve monitores, câmeras e fiação furtados e danificados nesta quarta (22); Proprietário, revoltado com a falta de investigação, diz que não fará B.O.
A insegurança em Campina Grande atingiu um nível alarmante para um empresário do Bairro da Prata. Uma clínica de fisioterapia de sua propriedade foi alvo de ação criminosa pela quinta vez em apenas três anos!
Na manhã desta quarta-feira (22), o estabelecimento foi novamente invadido. Segundo o relato do dono à TV Paraíba, os criminosos agiram com ousadia: danificaram a cerca elétrica, arrombaram a porta e fizeram a limpa.
Desta vez, os ladrões levaram equipamentos como monitores, câmeras de segurança e fiação elétrica. Felizmente, ao contrário de outras ocasiões, não conseguiram carregar equipamentos mais pesados, como os usados para pilates.
A situação é ainda mais revoltante porque não é um caso isolado: outro estabelecimento do mesmo proprietário, em uma rua vizinha, também já foi furtado pelo menos três vezes.
Dono desiste de prestar queixa
Exausto e descrente com a situação, o empresário fez um desabafo duro, revelando a sensação de impunidade:
“É complicado porque é muito recorrente. A gente acaba ficando com prejuízo, a Justiça nunca faz nada, não tem investigação (…). Das outras vezes a gente conseguiu imagens, mandou pra polícia e não deu em nada”, relatou.
Por conta da falta de resultados nas ocorrências anteriores, o proprietário tomou uma decisão drástica: ele não vai prestar Boletim de Ocorrência (B.O.) desta vez, por não acreditar que haverá qualquer tipo de investigação. O caso escancara a sensação de abandono e a audácia dos criminosos na região.
Com g1 Paraiba










