A cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, viveu dias inesquecíveis com o Festival do Leite de Cabra 2025, realizado de sexta-feira (8) até neste domingo (10), no Parque de Exposições. Foram três dias de muita festa, cultura e música, que reuniram grandes nomes e um público vibrante.
A abertura, na sexta-feira, trouxe a Noite da Cultura, que lotou o espaço com apresentações de humor de Mução e Renan da Resenha, além de shows de Trios Pé de Serra, Orquestra Sanfônica Iponax Vila Nova, Raulino Silva, Felipe Pereira e Chapéu de Aço. Entre os presentes, estiveram autoridades como o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o prefeito de Serra Branca, Alexandre, reforçando o peso do evento para o Cariri e toda a Paraíba.
No sábado (9), a festa continuou com Delmiro Barros, Leandro Pinga Fogo, destaque do brega pernambucano, Gilsinho do Acordeon, Dominguinhos do Acordeon, Allan Drade e mais trios pé de serra, levando o público ao delírio.
O encerramento, neste domingo (10), foi marcado por uma programação intensa e pelo momento mais aguardado do festival: o show de Walkyria Santos, que entregou uma performance espetacular, emocionando e animando os fãs com seu carisma e sucessos do forró romântico. Givaldinho José, Gabriel Magnata, Alisson e trios pé de serra completaram a noite, garantindo a animação até o último minuto e deixando no ar o gostinho de quero mais para a próxima edição.










