Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Empresário é morto a tiros em Monteiro; polícia investiga se crime tem relação com concorrência comercial

O empresário Paulo Germano Barbosa, de 51 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (25), em Monteiro, no Cariri paraibano. O crime aconteceu quando ele chegava em sua residência, localizada no Sítio Tamanduá.

Segundo a Polícia Militar, o empresário foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos disparos. Um funcionário ainda socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Monteiro, mas Paulo Germano não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A investigação segue em andamento e, até o momento, ninguém foi preso. A ausência de sinais de roubo reforça a hipótese de que o caso tenha sido uma execução premeditada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, existe a suspeita de que o crime possa ter ligação com a expansão da empresa de Paulo Germano para o estado vizinho, o que poderia ter gerado atritos com possíveis concorrentes. Essa linha de investigação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp