Faleceu na madrugada desta terça-feira (23), em seu apartamento em Campina Grande, o ex-jogador de futebol Vivaldo do Nascimento Coelho, conhecido como Val Pilar, aos 50 anos. Segundo familiares, ele passou mal e desmaiou no Condomínio Dallas Park. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
Val Pilar teve destaque no futebol nordestino e também em clubes do Norte. Atuou pelo Treze Futebol Clube, Botafogo da Paraíba, Paysandu (PA) e Sport Club do Recife, deixando sua marca como atleta dedicado e de forte presença em campo.
Após encerrar a carreira nos gramados, Val passou a se dedicar ao trabalho no seu bar localizado na feira do bairro da Liberdade, em Campina Grande.
O velório será realizado a partir das 8h desta terça-feira em uma casa funerária situada na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro. O sepultamento está previsto para ocorrer no município de Pilar, onde o ex-jogador foi criado. Ele era natural de Itabaiana, na Paraíba.










