Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Grupo de Eduardo Bolsonaro envia recado a Valdemar Costa Neto e recusa apoio financeiro do PL

O grupo político do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente o acompanha nos Estados Unidos, enviou um recado ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, por meio do líder da bancada do partido, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ). O encontro ocorreu nesta quinta-feira (25), em Miami.

Segundo interlocutores, os aliados de Eduardo deixaram claro que não pretendem receber qualquer tipo de ajuda financeira da direção do PL e que, neste momento, tudo o que desejam de Valdemar é “distância”. Durante a reunião, Sóstenes questionou se o grupo precisava de suporte econômico, mas a oferta foi recusada.

O gesto vem após declarações recentes de Valdemar, que afirmou que Eduardo estaria em rota de colisão com a cúpula partidária justamente por buscar recursos para se manter nos Estados Unidos. A versão foi rebatida pelo deputado e seus apoiadores, que enfatizaram nunca ter dependido do presidente do PL para viabilizar suas atividades internacionais.

Nos bastidores, Valdemar tem dito a aliados que o deputado reclama da suposta desigualdade na distribuição de verbas do partido, em comparação com Michelle Bolsonaro, madrasta de Eduardo. A revelação, feita pela colunista Malu Gaspar, teria irritado ainda mais o grupo do parlamentar.

No recado transmitido, Eduardo Bolsonaro e seus aliados reforçaram que não pretendem se “vender” ao dirigente partidário e que seguirão conduzindo suas ações de forma independente.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp