Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Homem acusado de estuprar enteada de 10 anos é preso em Monteiro após anos foragido

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira (11), na cidade de Monteiro, um homem procurado pela Justiça do Maranhão por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2014, na cidade de Açailândia, quando o acusado abusou sexualmente da enteada, que tinha apenas 10 anos.

A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional, que cumpriu um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Açailândia. O documento estava em aberto desde 2019, mas o suspeito, identificado por J.A.R.S., só foi localizado agora, em território paraibano.

Ele responderá pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável, com pena que pode ultrapassar 15 anos de prisão. Após a captura, o foragido foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que continua realizando ações para prender criminosos escondidos em outras regiões e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque 197 ou pelo WhatsApp (83) 99650-5809.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp