Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Jhony se pronuncia, adia definição de apoio e mantém oposição a Bruno em Campina Grande

O presidente estadual do Avante na Paraíba, Jhony Bezerra, se pronunciou nas redes sociais no começo da noite desta quarta-feira (18) e negou que vá conceder uma entrevista coletiva no próximo dia 23, como havia sido divulgado.

Em vídeo, o médico afirmou que a decisão sobre qualquer anúncio político “ficará mais para a frente” e reforçou que o momento, segundo ele, é de diálogo e construção.

“Isso não representa que Jhony desistiu de apoio A ou que irá para B. Esse momento é de ouvir para tomar a decisão de forma responsável”, declarou o pré-candidato a deputado federal.

Oposição a Bruno em Campina Grande

Mesmo sem definir o rumo sobre apoio ao governo estadual, Jhony fez questão de deixar claro que continua na oposição ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. No vídeo, ele criticou a gestão municipal e chamou o governo de “desgoverno”.

“Esse governo tem maltratado a nossa cidade e todos os campinenses”, disparou.

Indefinição e bastidores

Jhony Bezerra foi secretário de Saúde e também presidiu a PBSaúde durante a gestão do governador João Azevêdo (PSB). Nos últimos meses, ele se desfiliou do PSB e assumiu o comando do Avante na Paraíba.

Ao chegar ao novo partido, Jhony chegou a declarar apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo, além de defender os nomes de João Azevêdo e Nabor Wanderley (Republicanos) para o Senado.

No entanto, dias depois, o médico passou a fazer críticas indiretas ao governador e reclamou da exoneração de aliados seus na estrutura do Estado. Em uma das postagens, ele escreveu a frase: “Lealdade não é submissão”.

A movimentação alimentou especulações sobre um possível rompimento com a base governista, situação que chegou a ser noticiada pela imprensa e agora segue em aberto, com Jhony afirmando que ainda vai ouvir e dialogar antes de tomar qualquer decisão.

Cariri de Verdade Com MaisPB

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp