Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Diretor de rádio acusa empresa de calote em obra de fachada na emissora que dirige no Sertão da Paraíba

Júnior Duarte, diretor executivo da Rádio Princesa FM e Independente Fm, denunciou publicamente, por meio das redes sociais da emissora, um suposto golpe sofrido pela rádio, envolvendo a reforma da fachada do prédio onde funciona a emissora, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.

Segundo o relato do diretor, no ano passado, a rádio contratou uma empresa especializada para executar o serviço e antecipou o valor de R$ 30 mil. No entanto, a obra nunca foi concluída e diversas datas prometidas pela empresa não foram cumpridas.

A primeira previsão de entrega foi marcada para o dia 5 de setembro de 2024, véspera do aniversário da rádio, quando seria realizada uma grande comemoração para marcar a data. Porém, de acordo com Júnior Duarte, o que se seguiu foi uma série de adiamentos e justificativas por parte da contratada, sem que a obra fosse efetivamente entregue.

O que a gente se deparou foi um grande constrangimento. A empresa não entregou a obra e marcou várias outras datas, sem cumprir nenhuma delas”, relatou Júnior Duarte no vídeo publicado nas redes sociais.

Diante da situação, a direção da emissora informou que já acionou a Polícia Civil e que o caso deve evoluir para um processo por estelionato. Júnior Duarte ainda fez um alerta para que outros empresários e prestadores de serviço da região estejam atentos e não sejam vítimas do mesmo golpe.

A gente faz esse alerta para que outros empresários não passem pela mesma situação que enfrentamos. É muito triste investir, organizar tudo e passar por esse tipo de constrangimento e prejuízo”, concluiu.

A reportagem tentou contato com representantes da empresa acusada, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp