A Justiça da Paraíba deu um passo importante nesta segunda-feira (8)! O homem de 42 anos, suspeito de agredir a esposa e causar um terror que a fez pular de um prédio, teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva após audiência de custódia. Ou seja: ele vai continuar atrás das grades!
O Ato Desesperado
O caso chocou a capital paraibana neste domingo (8). Em um condomínio no bairro Novo Geisel, uma mulher de 37 anos precisou tomar uma atitude desesperada para tentar salvar a própria vida: ela pulou da janela de um apartamento para fugir das agressões brutais do marido.
Vítima Internada, Agressor Preso
A vítima foi socorrida imediatamente por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Emergência e Trauma. Após os primeiros atendimentos, ela foi transferida para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o popular “Trauminha”, onde permanece internada. Felizmente, até o momento da transferência, seu quadro clínico era estável.
O suspeito de 42 anos foi detido pela polícia e levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Agora, com a conversão da prisão para preventiva, ele continua preso, mas o local para onde será encaminhado ainda não foi divulgado.
Inquérito em Andamento
A Polícia Civil informou que, devido às lesões graves sofridas no salto, a mulher ainda não pôde ser ouvida para dar seu depoimento sobre os fatos. O inquérito segue em andamento para apurar todos os detalhes deste caso revoltante de violência doméstica.










