Uma mulher foi presa, na noite da última quarta-feira (27), em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, após confessar que planejava matar os pais, os avós e realizar um ataque armado na escola onde estudou.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a denúncia foi feita de forma anônima pelo telefone 197. Com apoio da Unidade de Inteligência (Unintelpol), os policiais localizaram a residência da suspeita e conduziram toda a família à delegacia. No local, a mulher admitiu o plano e chegou a ameaçar novamente os pais, mesmo diante da presença policial.
Durante a ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, uma faca, uma balança e luvas, objetos que, de acordo com as investigações, seriam utilizados na execução dos crimes. A polícia também descobriu que a suspeita mantinha um fã-clube dedicado ao autor de um massacre ocorrido em São Paulo em 2024.
Ainda conforme as apurações, o plano incluía o uso de uma espingarda pertencente ao avô para matar os familiares e, em seguida, atacar a escola.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito familiar e permanece sob custódia na Delegacia de Mamanguape, à disposição da Justiça.