Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19) deixou três pessoas mortas e duas feridas na rodovia PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro. A colisão frontal envolveu dois veículos: um Chevrolet Celta e um Fiat Uno.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no Celta viajava apenas o motorista, Max Jeferson da Silva Alves, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já no Fiat Uno, que trafegava no sentido Desterro–Teixeira, estavam quatro pessoas. Dois irmãos que ocupavam o banco dianteiro, Natália Pereira Alves, de 32 anos, e Natanael Pereira Alves, de 33, também morreram antes da chegada das equipes de socorro.
Os dois sobreviventes do Fiat Uno, identificados como Flávio Douglas Pereira, de 33 anos, e Geane Alves da Silva, de 27, estavam no banco traseiro e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Samu de Teixeira e Desterro. Ambos foram encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, os dois feridos passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem internados, conscientes e sem risco de morte. Flávio sofreu uma fratura e está sob cuidados ortopédicos, enquanto Geane teve lesões no rosto e será avaliada por um cirurgião bucomaxilofacial.
Além das equipes de Teixeira e Desterro, ambulâncias de São José do Bonfim, Maturéia e Patos foram mobilizadas para prestar apoio no resgate. A Unidade de Suporte Avançado do Samu de Patos confirmou os óbitos ainda no local do acidente.
As autoridades informaram que nenhuma das vítimas utilizava o cinto de segurança no momento da colisão. As causas do acidente estão sendo investigadas.










