Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

NOVELA HULK: Romário Pede o Atacante na Seleção Enquanto Fluminense e Atlético Travam Queda de Braço

Enquanto o futuro do craque segue indefinido entre Belo Horizonte e o Rio de Janeiro, o Baixinho não poupou elogios ao atacante: “Faria melhor que muitos jovens”.

O futuro de Hulk continua sendo o assunto principal das rodas de conversa esportivas. Entre o desejo de permanência da torcida mineira e a insistência do Fluminense em levar o craque para as Laranjeiras, uma voz de peso entrou no debate para colocar ainda mais lenha na fogueira: Romário.

O tetracampeão, conhecido por não ter travas na língua, comentou o atual momento da Seleção Brasileira e não teve dúvidas ao apontar que o camisa 7 do Galo ainda teria espaço na Canarinho sob o comando de Carlo Ancelotti.

“É um cara que, se fosse convocado hoje, tenho certeza de que faria coisas muito melhor do que alguns mais jovens vêm fazendo”, disparou o Baixinho.

Mais que um ídolo, um atleta incansável

Para Romário, a discussão sobre a idade de Hulk é irrelevante diante do que ele entrega em campo. O ex-atacante destacou que o paraibano está longe de pensar em aposentadoria e que sua forma física e técnica o colocam em um patamar superior à média do futebol nacional. “Ele ainda tem muito futebol pela frente”, completou Romário, validando o esforço dos clubes para contar com o jogador.

O impasse: Galo x Flu

Enquanto recebe as bênçãos do Baixinho, Hulk vive uma verdadeira “novela”. O Atlético já recusou uma proposta oficial do Fluminense e tenta amarrar o ídolo com um projeto de carreira inédito e a extensão do contrato. A torcida atleticana, inclusive, já deixou claro de que lado está: em protestos recentes, a Massa exigiu a valorização do atacante, deixando a diretoria sob pressão.

Do outro lado, o Tricolor carioca não desistiu. O clube aposta na insatisfação de Hulk com alguns pontos internos no Galo para tentar uma nova investida. No entanto, a multa de R$ 60 milhões segue como o grande escudo dos mineiros.

O veredito: Seja no preto e branco ou no tricolor, o fato é que Hulk segue sendo o jogador que “para” o Brasil. E, se depender da visão de Romário, o destino do atacante não deveria ser apenas um novo clube, mas sim um retorno triunfal à Seleção Brasileira.

Cariri de Verdade Com Rádio Itatiaia

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp