Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Paraibana de Campina Grande e diretora de marketing de artistas baianos morre em acidente na BR-324

A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, natural de Campina Grande, morreu na tarde desta terça-feira (29) após um grave acidente de carro na BR-324, em Amélia Rodrigues, na Bahia.

Dayana era sócia de uma empresa que prestava serviços a diversos artistas baianos. Entre os nomes atendidos por ela estavam o cantor de arrocha Pablo, a banda de pagode É o Tchan, além dos cantores Toque Dez e Silfarley, também do arrocha.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, quando ela retornava com a equipe de Pablo da cidade de Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou. Pablo já estava em Salvador, onde mora, no momento do ocorrido.

No veículo estavam ainda dois homens, um deles o motorista, que ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. Os nomes e o estado de saúde deles não foram divulgados. O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Testemunhas registraram imagens do local do acidente, que mostram o carro parcialmente destruído após o capotamento. As causas da tragédia serão investigadas.

Dayana havia acompanhado Pablo em uma agenda de divulgação do projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado em Feira de Santana no dia 16 de agosto. Ela publicou nas redes sociais registros da viagem e dos bastidores do evento, demonstrando entusiasmo com o trabalho.

A equipe do cantor lamentou, com “imenso pesar”, a morte da profissional, destacando sua dedicação, amor à profissão e papel fundamental na equipe. Carinhosamente chamada de “Day”, ela também era descrita como amiga leal e companheira de estrada.

“Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho”, afirmou a nota oficial.

Dayana trabalhava com Pablo há pelo menos três anos. Nas redes sociais, celebrava as conquistas do artista, como os 3,5 bilhões de streams no canal dele no YouTube, em dezembro do ano passado, quando o chamou de “maior artista do arrocha”.

Ela também aparecia frequentemente nos bastidores de eventos ao lado de outros clientes da empresa, como os integrantes do grupo É o Tchan. Chegou a participar da turnê de 30 anos da banda.

Amigos revelaram ainda que Dayana era fã da cantora Claudia Leitte. Em uma publicação recente, as duas aparecem juntas em uma foto. Para seus colegas e seguidores, Dayana deixa como legado o carinho, o profissionalismo e a paixão com que vivia o seu trabalho.

Com Ibahia.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp