A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê recém-nascido, registrada na madrugada desta sexta-feira (12), no município de Sousa, Sertão paraibano.
Por volta das 2h, a equipe da Polícia Civil foi acionada após profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informarem que a criança havia sido encontrada sem vida em uma residência.
Segundo informações repassadas ao Samu, o bebê, de apenas 14 dias, estava dormindo na mesma cama com a mãe e mais duas crianças. Ao acordar, a mãe percebeu que o filho não apresentava sinais vitais, levantando a suspeita de morte por asfixia.
O delegado Anderson Fontes, da Delegacia Distrital de Sousa, confirmou que não foram encontrados indícios de violência no local. “Ainda é cedo para adiantarmos o resultado da investigação, sendo necessário aguardarmos os laudos periciais”, afirmou.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, onde passará por exames periciais. A mãe deverá ser ouvida nos próximos dias.