Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

POSSE CANÔNICA: Com fé e emoção, Padre Manoel Cristino toma posse como novo pároco da Paróquia São Sebastião, em Gurjão

A comunidade católica de Gurjão viveu, na noite desta quinta-feira, um momento marcado pela fé, emoção e renovação espiritual com a posse canônica do Padre Manoel Cristino como novo pároco administrador da Paróquia São Sebastião.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio de Matos, e reuniu dezenas de fiéis, além de padres, lideranças religiosas, autoridades políticas e representantes da comunidade.

Entre as autoridades presentes estiveram o vice-prefeito Ian Queiroz, o presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Moraes, os vereadores Marcelo Farias e Patrícia Cavalcante, além do prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, que prestigiaram esse importante momento para a Igreja Católica e para a população gurjãoense.

Durante a celebração, o novo pároco assumiu oficialmente a missão de conduzir a Paróquia São Sebastião, iniciando uma nova etapa de evangelização, proximidade com os fiéis e fortalecimento da caminhada pastoral no município.

A cerimônia foi marcada por momentos de oração, acolhimento e demonstrações de carinho da comunidade, que recebeu o sacerdote com alegria e esperança para o início de seu ministério à frente da paróquia.

CARIRI DE VERDADE

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp