Um tiroteio registrado na tarde desta sexta-feira (19) na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, causou momentos de pânico entre motoristas e pedestres e levou à interrupção do trânsito em um dos principais corredores viários da capital paraibana. A ocorrência terminou com suspeitos presos e feridos, além de um policial militar atropelado durante a ação.
Segundo informações do subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Neves, quatro homens que estavam em um veículo já vinham sendo monitorados por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante uma tentativa inicial de abordagem, os suspeitos conseguiram fugir.
A perseguição seguiu até a Avenida Hilton Souto Maior, nas proximidades da loja Casa Tudo, onde os homens voltaram a ser localizados. Ao tentarem escapar novamente, houve troca de tiros entre os suspeitos e as forças de segurança. Durante o confronto, três dos quatro suspeitos ficaram feridos e um policial acabou sendo atropelado no decorrer da ocorrência.
Com o grupo, os agentes apreenderam uma arma de fogo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da capital. O policial atropelado também recebeu atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.
A intensa movimentação de viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal chamou a atenção de quem passava pelo local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois suspeitos rendidos no chão, cercados por agentes, enquanto outras equipes atuavam na área para garantir a segurança e restabelecer o tráfego.
O caso segue sob investigação, e os suspeitos devem ser apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Cariri de Verdade










