Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Tensão em Livramento: vereador afirma ter sido agredido e ameaçado pelo prefeito Nananda

O vereador Leonardo Arruda Ventura (Naldo Ventura) do PSB, de Livramento, no Cariri da Paraíba, denunciou que foi agredido fisicamente e ameaçado pelo prefeito da cidade, Ernandes Barboza Nóbrega (Nananda Barboza), também do PSB, na manhã desta segunda-feira (13), na sede de uma secretaria municipal. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar ao portal Cariri de Verdade.

Segundo Naldo Ventura, ele chegou à secretaria para cumprir suas funções como servidor público municipal, e encontrou o prefeito já à sua espera. Ao estender a mão em cumprimento, o vereador afirma que Nananda, segurando um objeto que parecia ser uma chave de moto, teria desferido três tapas em seu peito e o xingado.

O parlamentar relatou ainda que, ao perceber a agressão, começou a gritar por socorro, momento em que o prefeito se afastou. De acordo com Naldo, a ira de Nananda teria sido motivada por uma fiscalização realizada por ele e outros três vereadores sobre um maquinário da Prefeitura, que, segundo o grupo, estaria sendo utilizado de forma irregular por uma empresa privada.

Prefeito de Livramento: Nananda Barboza.

Além da agressão física, o vereador afirmou que recebeu ameaças diretas do prefeito:

“Ele agrediu fisicamente, desferindo três tapas no meu peito com a chave na mão. Além disso, ainda me ameaçou, dizendo: ‘você vai se ver comigo’.”

Naldo Ventura informou que se dirigiu à 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), na cidade de Juazeirinho, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Nananda. O portal ressalta que deixa o espaço aberto para que o prefeito forneça sua versão dos fatos.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp