Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: Polícia pede prisão preventiva de suspeitos de agredir mulheres na Paraíba

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de dois homens investigados por agressões contra mulheres registradas nos dias 17 e 18 de fevereiro, em Cajazeiras.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pelo tenente-coronel Eugênio, subcomandante do 6º BPM, com base em atualização do delegado seccional, Dr. Antônio Netto. Segundo ele, os delegados responsáveis pelos casos formalizaram os pedidos de prisão, que já foram encaminhados ao Poder Judiciário. Agora, a decisão depende da Justiça.

De acordo com o delegado, os investigados ainda não se apresentaram às autoridades.

Os casos

O primeiro caso aconteceu na madrugada da terça-feira (17), no bairro Esperança. A vítima foi agredida em via pública pelo ex-companheiro, contra quem já existia uma medida protetiva. Ela precisou de atendimento médico após sofrer agressões físicas. O suspeito fugiu e não foi localizado.

O segundo episódio foi registrado na noite da quarta-feira (18), no bairro Agrovila. A vítima relatou que estava com o investigado quando houve uma discussão e ele passou a agredi-la. Ela sofreu vários ferimentos e foi socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras. O suspeito também deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

As investigações continuam, enquanto a Polícia aguarda a decisão da Justiça sobre os pedidos de prisão preventiva.

Cariri de Verdade

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp