Seja bem vindo! Somos Portal de Notícias, TV e Web Rádio

Ouça agora

Lucas Ribeiro critica Cícero Lucena e cobra definição política: “Não adianta servir a dois senhores”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), criticou nesta quinta-feira (2) o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (sem partido), após o gestor da capital declarar apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB), mesmo se colocando como nome da oposição para a disputa estadual.

Para Lucas, a postura de Cícero representa incoerência política e fragilidade estratégica. Ele questionou a viabilidade de uma chapa construída sob esse discurso:
“Na hora que estiver a chapa completa de Cícero, como vão sustentar esse discurso de voto em Veneziano e em João? Quem vai querer ser candidato a senador nesse cenário? São duas vagas, e como alguém aceitaria disputar assim?”, indagou.

Comparação com 2022

O vice-governador também foi provocado a comentar a comparação com as eleições de 2022, quando o Republicanos, partido da base do governo, apoiou Efraim Filho (União Brasil) ao Senado, enquanto João Azevêdo lançou Polyana Dutra (PSB). Lucas rebateu a semelhança:
“Era outro cenário completamente diferente. Esse discurso de Cícero é para empurrar com a barriga e, mais na frente, mudar a narrativa”, afirmou.

“Definição é necessária”

Encerrando suas declarações, Lucas Ribeiro cobrou que Cícero Lucena deixe clara sua posição política.
“Não adianta ficar em cima do muro, não adianta servir a dois senhores. Isso não existe em lugar nenhum. É preciso ter coragem para dizer com quem vai caminhar”, concluiu.

COMPARTILHE essa notícia

Facebook
WhatsApp