Uma manhã que jamais será esquecida. Nesta segunda-feira, 03 de novembro, a região entre Soledade e Campina Grande foi palco de um gravíssimo acidente na BR-230, que tirou a vida de seis (segundo as informações mais recentes) preciosos cidadãos de Juazeirinho e abalou toda a comunidade. O trágico episódio está sendo tratado como uma das maiores fatalidades envolvendo juazeirinhenses de todos os tempos.
A tragédia envolveu a colisão de veículos no KM 210 da BR 230, em um trecho de pista simples. Informações preliminares apontam que uma ultrapassagem indevida teria desencadeado o sinistro.
As Vidas Perdidas
As vítimas fatais, que estavam em um carro de táxi (Spin) a caminho de Campina Grande, foram identificadas como Tony, Paulo, Sabrina, Leto (o taxista), Alef e Jessica. A dor da perda é imensurável, deixando famílias inteiras e amigos em desespero e profunda consternação.
O Luto Oficial
Em sinal de respeito e profunda solidariedade às famílias enlutadas, a prefeita Anna Virgínia decretou luto oficial de três dias em todo o município de Juazeirinho. Durante este período, todos os eventos públicos festivos estão cancelados, e as bandeiras municipais serão hasteadas a meio mastro.
A cidade se une em oração e apoio, manifestando o mais profundo pesar pelas vidas interrompidas e desejando força aos familiares e amigos neste momento de dor incalculável.
A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, por meio de nota oficial em vídeo divulgada agora pela manhã com o Doutor Henry Leite, confirmou a entrada dos pacientes e atualizou o estado clínico geral. A nota reforçou que as vítimas sobreviventes receberam todos os procedimentos médicos de emergência necessários e estão sob monitoramento constante das equipes médicas, com a maioria apresentando quadro estável, exceto por uma paciente que inspira mais cuidados em decorrência da gravidade de seus ferimentos.
Os Sobreviventes e o Boletim Médico
Outras pessoas envolvidas no acidente foram socorridas rapidamente pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico, a maioria para o Hospital de Trauma. Seguem em observação e recebendo todo o cuidado necessário. Dentre os feridos, estão:
- E.DOS.S. M., 36 anos, em observação na Sala Vermelha (quadro estável).
- I.E.A. P., 37 anos, em observação na Sala Vermelha (quadro estável).
- P.D.S. S., 22 anos, em observação na Sala Vermelha (quadro estável).
- N.DA.C. F., 28 anos, em observação na Sala Vermelha (quadro estável).
- D.R.M. S., 30 anos, em observação na Sala Vermelha (quadro estável).
- R.O.C., 49 anos, em observação na Sala Vermelha (quadro estável).
- R.V.DE.B.D, 23 anos, em observação na Sala Vermelha, com Quadro Clínico Grave.
- Uma CRIANÇA de 1 ano e 11 meses, em observação infantil (quadro estável).
Foto: Winforms
CARIRI DE VERDADE










