A bola rolou e o bicho pegou na noite desta segunda-feira (9) em Campina Grande! Em um jogo de tirar o fôlego, o Serra Branca e o Nacional de Patos ficaram no 2 a 2, num duelo que teve de tudo: golaço, reação heroica e até pênalti desperdiçado.
O Carcará mandou, mas não matou o jogo
Líder do campeonato, o Serra Branca (o famoso Carcará do Cariri) partiu para cima e dominou boa parte das ações. Júnior Dindê e Jadson balançaram as redes e pareciam desenhar mais uma vitória tranquila. Mas o futebol é traiçoeiro: o time perdeu chances de ouro, incluindo uma penalidade máxima que fez a torcida levar as mãos à cabeça.
Canário com sangue nos olhos
Quem pensou que o Nacional de Patos ia se entregar, se enganou feio! O Canário do Sertão mostrou que tem bico afiado e poder de reação. Pingo e Filipinho marcaram os gols que garantiram um pontinho precioso fora de casa, colocando o time de Patos oficialmente no G4 da competição.
Como ficou a tabela?
- Serra Branca: Segue no topo com 13 pontos.
- Nacional de Patos: Pulou para a 4ª colocação, com 10 pontos.
Vem aí: O “Clássico do Carnaval”
Não tem descanso! O Serra Branca agora se prepara para uma verdadeira “final antecipada”. No próximo sábado de Carnaval (14), o líder encara o vice-líder Campinense no Amigão. É confronto direto pela ponta da tabela e promessa de estádio lotado!
Resumo da ópera: O Serra Branca dorme líder, mas sente o bafo do Campinense no pescoço. Já o Nacional prova que vai dar trabalho para os grandes!
Cariri de Verdade










